Deu ruim

Mulher é demitida após dançar com Neymar em Niterói;veja vídeo

Segundo ela, havia regras durante trabalho como ‘não incomodar'

Mulher conta que não se arrependeu de ter dançado com o jogador
Mulher conta que não se arrependeu de ter dançado com o jogador |  Foto: Reprodução/Twitter
  

Uma funcionária foi demitida de seu emprego após dançar com o jogador Neymar durante o show de Thiaguinho, na noite de domingo (2), em Niterói. No entanto, Grazi Rodrigues não encarou isso de forma negativa. Em uma publicação nas redes sociais, ela contou toda a história e expressou sua gratidão pelo "presentão de aniversário" que recebeu.

“Estava trabalhando. Havia regras a seguir, como não incomodar os famosos. Ao chegar no camarote, o grande jogador, conhecido como menino Ney, foi o oposto de tudo que falam. Primeiro, ele viu meu nervosismo ao olhar e não poder chegar perto. Então, foi até mim. Nos abraçamos, ele pegou meu celular e tirou uma selfie”, disse.

“Do nada, o Neymar veio e me tirou para dançar. Cara, era o Neymar. Eu sabia que não podia, pois estava trabalhando. Regras são regras. Mas não podia deixar passar essa oportunidade. Fui dispensada minutos depois, após 10 horas de trabalho. Mas uma coisa é certa: dancei com o menino Ney! Presentão de aniversário. Obrigada por isso Neymar!”, explicou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Grazi Rodrigues (@grazi22rodrigues)

< Novo casal? Vini Jr e Key Alves postam fotos no mesmo quarto Fezes de ratos são encontradas em frigorífico interditado no Rio <